Quem sou eu

Pirapora, Minas Gerais, Brazil
Sou um mineirinho safado de 31 anos que adora baladas, festas,viajar e conhecer pessoas novas e fazer amizades. Em matéria de sexo, curto de TUDO... homens, mulheres...sem restrições e preconceitos. Espero que curtam o blog e deixem comentários, sugestões e mensagens que responderei prontamente. Quem quiser pode me add no MSN: pharaoramses30@hotmail.com Abraço

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Video: Dois gêmeos latinos fodem com um turista safado!


3 comentários:

  1. Legal Mineirin! coloca uma foto sua pra gente te conhecer!rsrsrs
    vi um video e vou te passar um link pra vc postar ele pra gente ok?
    valeu por deixar a minha tarde com mais tezao!
    http://www.xvideos.com/video1442485/blacks_on_boys

    ResponderExcluir
  2. Esse turísta todo definido e branquinho, com uma rola que eu ia chupar até gozar na minha cara, mas lógico que depois de dar uma boa gozada dentro dele, ia fazer ele delirar!

    ResponderExcluir

  3. RICARDO - ATIVO - BH
    Sou 200% ATIVO e curto comer caras sarados como estes!
    Eu já comi Gêmeos e eles deliraram em perder a virgindade comigo!
    Hoje eles são militares e sempre que podem me procuram pra dar com muita vontade o rabo guloso deles!
    CONTATOS SÓ COM FOTOS no Gmail.
    AAtivoBH@gmail.com

    ♥RICARDO - BH - http://us1.badoo.com/aativobh/

    ResponderExcluir